Pedimos pra nossa equipe mostrar aquele look embaraçoso que cada um já usou e esse foi o resultado

Por Produção AImaculada | em look, moda
Pedimos pra nossa equipe mostrar aquele look embaraçoso que cada um já usou e esse foi o resultado

Olhar fotos antigas é super divertido, aquele cabelo horrível que a gente usava, aquele ex boy ou girl que você nem sabe porque perdeu tempo da sua vida ou ao contrário morre de saudade. Enfim é um festival de boas lembranças e boas zueiras.

Em termos de moda o passado é ainda mais cruel, todo mundo teve aquela fase que usou looks duvidosos. Por que a gente usava calça com a cintura tão baixa hein gente? Até hoje me pergunto porque fiz isso comigo mesma, e dizem que ela está voltando. Tudo bem que os anos 90’s tão aí e a gente tá usando tudo de novo bem feliz (karma is a bitch) mas tem coisas que simplesmente nunca mais, sabe?

Tudo isso faz parte do nosso crescimento pessoal, claro, de conhecer nosso estilo e de experimentar, porque é maravilhoso ver como a gente melhorou né? E não é que a gente se arrependa, afinal é super divertido acompanhar nossa evolução mas, no mínimo, dá pra render boas risadas e reflexão.

Fomos remexer no nosso passado assim mesmo, abrimos aquele link do fotolog, a pasta de fotos da cybershot e do orkut, as fotos impressas mal tiradas que a gente só via 2 meses depois na hora de revelar o filme. E o resultado foram esses looks maravilhosos em fotos com olhos vermelhos, dedo na câmera e flash estourado.

Hoje você esse pessoal aí embaixo com fotos e looks incríveis no instagram, mas daí a gente te lembra que eles já usaram esses looks.

Débora
Eu, tive uma fase coletes (quem não teve? Ano passado revistei essa fase com um colete alongado inclusive) mas por alguma razão eles tinham que ser pequenos, e o pior: branco (essa cor que eu tenho muita dificuldade até hoje, pra não dizer ódio). Nesse dia na casa da minha amiga, a gente foi pra balada (beijo Dani) e ainda ornei com uma blusa tomara que caia com um fit duvidoso (era larga demais e comprida) e como se não bastasse ela ainda tinha uma amarração na barra! A calça jeans e o sapato até estavam ok vai dizer? Mas o colete e a blusa, SOCORRO sabe? As pulseirinhas pretas eram um hit que eu amava, e nessa época se usavam muitas, era uma mistura de CLUBBER (muito em voga nos início dos anos 2000 com a profusão de raves que eu amava amiguinhos) meets ROCKER. O relógio prata dá todo um toque : “esqueci de tirar pós expediente mas ele é ótimo para saber que horas sao ai sair da balada”. e o colar com a flor eu vou me ABSTER de comentar, porque to até agora me perguntando porque topei mostrar essa foto aqui:

 

Gabriela

“Na verdade aqui vemos claramente uma conjunção sequencial de erros que neste momento são eternizados pela internet (no caso, pelo nosso próprio blog até pq o orkut fez o favor de se implodir com essa e outras tantas fotos ruins dessa noite). Mas rir de si mesmo é uma das melhores coisas da vida e acredito MESMO nisso. Com esse look não é diferente: essa foto é um clique na balada (quando ainda podia fumar nela, percebam). Eu era morena ainda, então coloquem aí na conta uns 9-10 anos atrás. Apostei em uma sombra glossy, mas que deu BEM errado. Então meu cabelo GRUDOU na cara durante a noite inteira. Meu brinco de acrílico tinha a bandeira do arco-íris e acho que é a coisa que mais me orgulho no look inteiro. A brusinha rosa simplesmente não faz sentido, mas já mostra que eu não curtia usar sutiã. O cinto era largo demais, já virou uncool e agora já é cool de novo. Porém não nesse look. O que vocês não conseguem ver é a saia branca evasê feita por mim e o sapato que eu estava usando que devia ser uma sapatilha – a única coisa que se usava há 10 anos atrás. Para fechar chave de ouro – CASO VOCÊ NÃO TENHA REPARADO – estou usando um reloginho esportivo da Nike meio solto no pulso que me dá AGONIA PROFUNDA só de olhar. SOCORRO que fase.”

 

Samuel

O samuca é esse boy que você por aí nos bastidores estilosíssimo, mas já teve uma fase incrível, e também teve essa fase COLETES. Uma coisa latin lover meets FIGUEROAS – e isso tudo porque ele mesmo já foi dançarino de lambada REAL OFICIAL (ganhou até prêmio) imagina o boy da foto abaixo dançando lambada.

Bruna

A bruna é a mais nova da equipe e a gente não achou nada duvidoso esse look. Porém, por motivos de “montada em uma lhama”, achamos divertido esse clique da epoca meio Kardashian da Bru fazendo a meiga com blusa de rosa de tricot e chinelinho, fofa vai?

Também queremos ver o seu look duvidoso, posta pra gente please?