Meia Arrastão: Desperately Loving

Por Moda AImaculada | em moda
Meia Arrastão: Desperately Loving

Já falamos aqui no blog sobre a volta dos anos 80 e essa tendência é a prova disso! Sucesso na década oitentista – e agora também – a meia arrastão ou a fishnet sock é o novo truque de styling que está ganhando o coração até das fashionistas mais minimalistas!

A meia arrastão já foi vista outras vezes na história da moda, mas foi na década de oitenta que ela mais se destacou. Com a influência do movimento punk, combinada com jeans rasgado, couro, collants e roupas com referências ao BDSM, ela foi cada vez mais popularizada e se tornou um marco da década. Além de ser um dos acessórios preferidos da rainha Madonna desde sempre (quem não lembra do filme Desperately Seeking Susan?) .

A meia vazada com tramas de tecidos padronizadas deixa a pele a mostra e dá sensualidade a qualquer look. Para usar de diferentes jeitos e ARRASAR com toda a rebeldia adolescente que só os anos 80 tem! Nessa vibe, separamos algumas formas para você usar essa trend que promete aparecer muito ainda nesse inverno.

Trend alert: fishnet aparente:

loafers, meia arrastão, street style

meia arrastão curtinha, meia com chinelo, meia com sandalia

meia arrastão, aparente, com jeans

meia arrastão, salto, jeans rasgado

meia arrastão, polêmica, tendência, moda, looks, fishnet stockings, fashion, outfits:

Como usar meia arrastão:

oxford, meia arrastão

 

Já tem a sua? Pretende usar? Ou prefere se ater às meias mais básicas e comportadas? Conta pra nós o que você achou do post e qualquer dúvida ou sugestão envia para [email protected] 🙂