contato@aimaculada.com.br
+55 51 30933905

polêmica fashion: as novas BALLET FLATS da Miu Miu

Por Redação AImaculada | em moda
polêmica fashion: as novas BALLET FLATS da Miu Miu

Particularmente, nunca gostei de sapatilhas, sempre as achei sem graça. Não importa o quanto eu achasse que ficavam lindas em algumas pessoas, simplesmente pra mim não dava. Parece que a Miu Miu virou o jogo, não é mesmo? O lançamento foi no início do ano, mas foi durante as últimas semanas de moda que a trend pegou DE JEITO.

sapatilhas-miu-miu-ballet-com-tiras

A sapatilha reinventada da Miuccia é um mix entre a delicadeza de uma sapatilha de bailarina clássica e tiras com aviamentos superpunk. Você deve estar se perguntando porquê de tanto FUZUÊ ao redor dessa sapatilha, a gente responde: ela é algo novo.

Depois de termos temporariamente substituído as sapatilhas pelos flat mules, tenis, alpargatas, chinelões e todos os ugly shoes que temos visto nas ruas, parecia que nada de novo ia aparecer por aí. Elas são estranhas, e provavelmente você não vai amar ela de primeira. Mas olhe mais de perto e perceba o toque romântico com um twist que ela dá para os looks. E depois repense.

Várias blogueiras a classificam como “a combinação perfeita entre o clássico ballet com uma pegada punk” além de ser (aparentemente) confortável, claro. Chiara Ferragni, Pernille Teisbaek, Erika Boldrin, Julie Tong e outras VÁRIAS, inúmeras blogayras já adotaram a sapatilha e, não surpreendentemente, as peças já esgotaram no mercado!

transparencia-militarismo-e-aquele-toque-romantico-com-as-ballerina-flats-da-miu-miu

ciganinha-blusa-ombro-a-ombro-com-ballerina-flats-da-miu-miu-e-jeans

miu-miu-ballet-flats-15

vestidinho-preto-basico-e-sapatilhas-miu-miu

chiara-ferragni-com-paleto-tweed-jeans-e-sapatilhas-miu-miu

look-com-informacoes-mistura-de-estampas-e-sapatilha-flats-da-miu-miu

Verão chegando, talvez seja o momento certo. E as blogueiras brasileiras, também vão aderir a essa moda? É passageiro ou veio pra ficar? Ainda não sabemos, mas estamos de olho. E vocês o que acham? Hot or not?