contato@aimaculada.com.br
+55 51 30933905

Nova tag: bolsa de modelo OU #oquetemnabolsa

Por Gabriela Casartelli | em backstage
Nova tag: bolsa de modelo OU #oquetemnabolsa

Hoje estamos lançando aqui no blog uma nova tag divertidíssima, a #oquetemnabolsa! O título é autoexplicativo mas vamos esclarecer melhor: se trata de posts periódicos onde vamos desbravar as bolsas das modelos gaúchas, para saber melhor o que essas meninas andam carregando por aí.

Para começar, vamos conhecer a POCHETE bafo da nossa intern Julia Feil que, além de suar a camisa aqui na AIMA, também é modelo da Joy e consegue carregar mil coisas no pequeno espaço da pochete. Um verdadeiro dom – que também queremos aprender com ela!

CMD

Aí vai:

UM BATOM BÁSICO (#sqn)

A Júlia é louca por make e não sabe sair de casa sem levar pelo menos um itemzinho na bolsa, mas como o espaço era pouco ela teve que ser econômica e levou apenas um batom massa da MAC, o SIN edição especial do casal Toledo. O batom é um vinho/marrom de fundo avermelhado bem sequinho que dura séculos na boca.

SUNGLASSES (no plural mesmo)

Outra coisa que essa menina não sai de casa sem é óculos de sol, às vezes dois inclusive. Dessa vez ela trazia dois modelos round da Ray-Ban, um de armação rosa com lente espelhada e um clássico dourado + preto que é dobrável, ideal pra guardar em espaços pequenos!

GRAMPOS PARA MENINAS FRANJUDAS

As meninas de franja sabem que às vezes bate um ventinho, uma garoa e tchau cabelo arrumado. Uma caixa de grampo tem seu valor nesses momentos e a Júlia sabe muito bem disso.

CHAVE DA CASINHA

A moça nos relatou que é rainha em perder a chave da casa e, como mora sozinha, já passou alguns bons perrengues por esse motivo. Por causa disso ela comprou esse chaveiro mimo de lâmpada (que acende) pra evitar ter que dormir na rua.

BASIC STUFF FOR A (NOT SO) BASIC GIRL

Pra finalizar, cartão de crédito e dinheiro pro ônibus. Os básicos.

Prevenida a moça, né?

output_PDgT0K